sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ubatuba, lá vou eu!

Forçado, mas vou ):
É, estou indo pra praia agora, veja você que vida triste a minha! :X
Quero que vocês fiquem sabendo que eu amo vocês S2 (ou não) e que eu volto (se eu estiver vivo) :)
Ah, vou passar o ano novo lá, veja só que saco :\
Bom, feliz ano novo pra todo mundo aí! :D
Tenho que fazer umas coisas antes de ir pra praia, e uma delas é desligar o computador e guardá-lo :\


Ah, esqueci de avisar. Volto só dia "vinte e pouco" (não sei qual o dia exato).

Recomendações:
Teletube.tv
Idéias e ideais
Blog do Kelsen :B
Comunidade: Seres 'quase' humanos
GTO - Grandes Tolices do Orkut
InfoSlash - Seu portal de notícias

Bom, preciso ir agora. Feliz ano novo (de novo), fiquem na paz! Juízo aí. ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

happy new year!